quarta-feira, 15 de abril de 2015

Color Block Masculino

Oi gente!
O famoso Color Blocking já é tendência há algum tempo, e hoje irei mostrar como você pode ser moderno, tradicional e ainda clássico usando o bloco de cores.
Quem acha tem preconceito com acessórios ou roupas coloridas, não sabe o up que as peças pode dar em qualquer look. A dica pra quem tem medo de ficar com o look muito colorido, é apostar em camisas de cores neutras, que deixará o visual mais discreto.
Tudo é questão de costume, uma vez que você começa a usar você vai se acostumando e não abre mais mão do estilo.
As cores azul, amarela, vermelha, verde... elas podem ser usadas em diversas ocasiões, seja em um churrasco com os amigos, passeio ou balada. Já você que gosta de chamar atenção, pode apostar em camisas e blazer de outras cores, desde que estas “conversem” com as cores da calça. É bom tomar um pouquinho de cuidado pra não exagerar!
Hoje é bem fácil encontrar, por exemplo, calças de diversas cores para transformar o básico jeans em um visual inovador.
Para aqueles que ainda tem receio de sair de casa “muito colorido”, achando que vai chamar muita atenção ou não vai conseguir fazer uma boa combinação, aposte em calças em tons mais fechados. O vinho, verde musgo e mostarda são ótimas para o inverno e trazem a cor de forma discreta.
Uma outra boa opção é trazer o jeans para a parte de cima, combinando a calça colorida com a camisa jeans. Estampas mais clássicas como listras e xadrez também são bem vindas!
Gostou da ideia do color block, mas não quer chamar muita atenção? Óculos, relógios, cintos, bonés, gravatas e uma infinidade de outros acessórios com cores mais fortes também podem ser usados, deixando você na moda de uma maneira mais sóbria.
Não tem erro! Agora é só ir atrás do modelo ideal e por em prática as dicas para investir em um visual diferente, sem exageros.

Lembre-se de nos seguir nas redes sociais, comentar se houver sugestões ou dúvida. Também compartilhe, assim ajudará no crescimento do blog. Obrigado! :v

0 comentários:

Postar um comentário