quarta-feira, 15 de abril de 2015

Choros e Aplausos na SPFW

Oi gente! Tudo bem?

Vamos saber mais um pouco como foi a noite SPFW, sem falar da despedida da Top? Continue lendo!
O assunto da noite era Gisele. Depois de mais de uma dezena de desfiles pela Colcci e 20 anos de carreira, a top model anunciou sua aposentadoria oficial das passarelas. Sai Gisele, ficam as roupas da marca, vendidas em centenas de pontos de venda pelo País.

Na coleção masculina, bem representada por Sean O’Pry, o modelo número 1 do mundo, alfaiataria e humor fizeram casamento com final feliz com o uso do xadrez tartan com print de oncinha em calças e blazers ajustados. No fim da apresentação, uma despedida acalorada com modelos veteranas como Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels e Carol Ribeiro entrando na passarela de jeans e camisetas em homenagem à top.
Gisele Bündchen se despediu das passarelas no desfile da SPFW. No final do show, todas as modelos vestiram uma camiseta com Gisele estampada. A energia foi tão contagiante que a sala desfiles foi inteira ao choro.
Indo pra linha de acessórios, a bolsa-lancheira de Vitorino Campos por fora, ela parece apenas uma minibag comum, mas o grande trunfo do acessório de Vitorino Campos estava na parte de dentro. Toda revestida por material isolante térmico, ela é perfeita para ser usada como lancheira.
O dia da despedida de Gisele Bündchen foi premiado com o primeiro temporal da estação, o que ajudou a intensificar o tumulto pelos corredores lotadosdo evento. Mas a correria era perfeitamente compreensível, afinal era a última chance de sentir de perto o magnetismo da top na passarela.
O estilista Alexandre Herchcovitch decidiu inovar e fazer um desfile pequeno, para poucos convidados, em uma sala do edifício Tomie Ohtake. O resultado? A apresentação, que é sempre uma das mais fortes do calendário, foi ainda mais disputada nesta temporada.

Confira a coleção completa clicando aqui.




Fonte: SPFW

O FIM CHEGOU?! | Gisele Bündchen

Olá, pessoal!

Como sabemos em março, ela tinha anunciado sua aposentadoria, mas não vai encerrar sua carreira de modelo e sim nos projetos e sonhos. O desfile em que chegava de elevador no ano e 2007 considera o mais marcante.



Mãe de dois filhos, tida como a maior e a bem mais paga... A modelo de 34 anos com 20 anos de carreira, Gisele Bündchen fez hoje seu desfile de despedida durante a São Paulo Fashion Week.

Assista o vídeo do último desfile de Gisele no SPFW:



Além da despedida, Gisele se referia à homenagem prestada pelas demais tops veteranas ao final do desfile. Elas usavam camisetas estampadas com fotos da modelo e a receberam para um abraço coletivo final.


"Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria. #primeirodesfile #14anos", escreveu Gisele, em seu Instagram.


Apontada como sucessora de Gisele, Thairine Garcia tem 17 anos, é mas evita comparações com a top.

Ficamos um pouco triste, mas o Use 100 Moderação deseja muita sorte e felicidade na nova jornada!

O que você achou? Comente! Gostou? Curta e Compartilhe! :v

Color Block Masculino

Oi gente!
O famoso Color Blocking já é tendência há algum tempo, e hoje irei mostrar como você pode ser moderno, tradicional e ainda clássico usando o bloco de cores.
Quem acha tem preconceito com acessórios ou roupas coloridas, não sabe o up que as peças pode dar em qualquer look. A dica pra quem tem medo de ficar com o look muito colorido, é apostar em camisas de cores neutras, que deixará o visual mais discreto.
Tudo é questão de costume, uma vez que você começa a usar você vai se acostumando e não abre mais mão do estilo.
As cores azul, amarela, vermelha, verde... elas podem ser usadas em diversas ocasiões, seja em um churrasco com os amigos, passeio ou balada. Já você que gosta de chamar atenção, pode apostar em camisas e blazer de outras cores, desde que estas “conversem” com as cores da calça. É bom tomar um pouquinho de cuidado pra não exagerar!
Hoje é bem fácil encontrar, por exemplo, calças de diversas cores para transformar o básico jeans em um visual inovador.
Para aqueles que ainda tem receio de sair de casa “muito colorido”, achando que vai chamar muita atenção ou não vai conseguir fazer uma boa combinação, aposte em calças em tons mais fechados. O vinho, verde musgo e mostarda são ótimas para o inverno e trazem a cor de forma discreta.
Uma outra boa opção é trazer o jeans para a parte de cima, combinando a calça colorida com a camisa jeans. Estampas mais clássicas como listras e xadrez também são bem vindas!
Gostou da ideia do color block, mas não quer chamar muita atenção? Óculos, relógios, cintos, bonés, gravatas e uma infinidade de outros acessórios com cores mais fortes também podem ser usados, deixando você na moda de uma maneira mais sóbria.
Não tem erro! Agora é só ir atrás do modelo ideal e por em prática as dicas para investir em um visual diferente, sem exageros.

Lembre-se de nos seguir nas redes sociais, comentar se houver sugestões ou dúvida. Também compartilhe, assim ajudará no crescimento do blog. Obrigado! :v