domingo, 29 de março de 2015

ESPAÇO ABERTO | Francisco Xavier

Olá! :v

Voltamos com o Espaço Aberto, onde publicamos entrevista, no qual falamos um pouco sobre a vida do artista. E hoje, isso mesmo... Será a vez do Designer, Modelo e Blogueiro Francisco Xavier.


Francisco, tem 20 anos e mora no Recife-PE. Trabalha com marketing, na marca Lela Correia. Está muito feliz por ser uma marca que o admira bastante a anos.


Teve a ideia de criar um blog que falasse dos gostos e dúvidas da moda quando estava estudando o colegial, só que ainda estava tímido de como seria a reação de seus conhecidos e amigos... Mas para a felicidade nossa surgi uma amiga que ao descobrir o talento compartilhou pra turma toda.


Disse ele: ''Eu ainda pensei de ficar uns dias sem falar com ela, mas a galera reagiu tão bacana que eu só fiz agradecer. E mais marcante até hoje é ser reconhecido por alguém, seja na rua, no shopping, na fila do cinema... Isso é muito legal, não tenho leitores como fãs, longe disso. Tenho eles como amigos que sempre estão ali pra falar sobre qualquer assunto comigo.''


Por enquanto está sem o blog, só presente no instagram (@newcloset) e no facebook. Porém, no próximo mês fará uma viagem ao Estados Unidos (EUA), e não deixará seu público de fora, já que mostrará tudo através de um vlog que pretende criar no youtube. No qual pedi ao seus leitores que se inscrevam no canal.



Perguntei, se ele não fizesse o que ele faz hoje, o que estaria fazendo? Me respondeu que tentaria fazer comedia! Rs... ''Todos meus amigos falam que eu era pra ser comediante, eu sou muito engraçado e brincalhão. Adoro tirar onda com todos!'' Acrescentou.
Para Francisco, acha que dificuldade existe em todo mercado, e que se você não for atrás nunca vai conseguir. Acredita também é mais fácil para o público feminino, mas ao longo do tempo está percebendo a mudança e o envolvimento com os homens, no qual é muito bom.

No final da entrevista ele nos deixou essa mensagem:
''E ai galera! Eu amei o blog e espero que vocês gostem da entrevista, sempre é bom passar conhecimento pra quem quer se aprofundar um pouco mais, espero ter ajudado. Beijão do Francisco!''

E aí, espero que tenha gostado... Nos siga nas redes sociais e acompanhe tudo que postamos!

0 comentários:

Postar um comentário