quarta-feira, 15 de abril de 2015

Choros e Aplausos na SPFW

Oi gente! Tudo bem?

Vamos saber mais um pouco como foi a noite SPFW, sem falar da despedida da Top? Continue lendo!
O assunto da noite era Gisele. Depois de mais de uma dezena de desfiles pela Colcci e 20 anos de carreira, a top model anunciou sua aposentadoria oficial das passarelas. Sai Gisele, ficam as roupas da marca, vendidas em centenas de pontos de venda pelo País.

Na coleção masculina, bem representada por Sean O’Pry, o modelo número 1 do mundo, alfaiataria e humor fizeram casamento com final feliz com o uso do xadrez tartan com print de oncinha em calças e blazers ajustados. No fim da apresentação, uma despedida acalorada com modelos veteranas como Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels e Carol Ribeiro entrando na passarela de jeans e camisetas em homenagem à top.
Gisele Bündchen se despediu das passarelas no desfile da SPFW. No final do show, todas as modelos vestiram uma camiseta com Gisele estampada. A energia foi tão contagiante que a sala desfiles foi inteira ao choro.
Indo pra linha de acessórios, a bolsa-lancheira de Vitorino Campos por fora, ela parece apenas uma minibag comum, mas o grande trunfo do acessório de Vitorino Campos estava na parte de dentro. Toda revestida por material isolante térmico, ela é perfeita para ser usada como lancheira.
O dia da despedida de Gisele Bündchen foi premiado com o primeiro temporal da estação, o que ajudou a intensificar o tumulto pelos corredores lotadosdo evento. Mas a correria era perfeitamente compreensível, afinal era a última chance de sentir de perto o magnetismo da top na passarela.
O estilista Alexandre Herchcovitch decidiu inovar e fazer um desfile pequeno, para poucos convidados, em uma sala do edifício Tomie Ohtake. O resultado? A apresentação, que é sempre uma das mais fortes do calendário, foi ainda mais disputada nesta temporada.

Confira a coleção completa clicando aqui.




Fonte: SPFW

0 comentários:

Postar um comentário